quinta-feira, 18 de abril de 2013

[Projeto] Ultimate Luizinho Edition BR 2013


Aê pessoal veio a informar um dos meus ultimos projetos para o WE9;

Ultimate Luizinho Edition BR 2013;

Este projeto irá primeiramente contar com a atualização apenas dos times brasileiros, Pois a temporadas européia ainda não terminou e ficaria chato editar tudo dinovo depois, então depois que a temoprada européia esta encerrada, farei a Opition File mais completa da minha "carreira" para fechar com chave de ouro minha passagem pelo Disco Local.

Brasilieirão serie A 2013
*Times da da temporada 2013;
*Faces atualizadas dos jogadores;
*Altura e peso atualizados;
*Idades atualizadas;
*Habilidades totalmente conforme com a realidades atual;
e muitos mais!

Brasilieirão serie B 2013
*Times da da temporada 2013;
*Faces atualizadas dos jogadores;
*Altura e peso atualizados;
*Idades atualizadas;
*Habilidades totalmente conforme com a realidades atual;
e muitos mais!


Traferências mundiais atualizadas;

Observação: Não percam!

Previsão inicial: 09 de Maio.

4 comentários:

  1. me add no face que a gente se fala mano, já add vc, só aceitar

    ResponderExcluir
  2. oi gostaria de fazer uma parceria se quiser entre no link adc meu banner e deixe um comentario no meu blog e ai eu adc o seu banner.
    http://editionpes6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente!