sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Equipe Pesleven cresce 300% ao mês!

Muito o brigado a todos os nossos Seguidores, Visitantes, Autores e ate mesmo os Plagiadores que naum conseguiram derrubar a Equipe que mais cresce no Brasil.

Cofiram na imagem abaixo, o salto que a Equipe PesEleven deu nos ultimos meses:

Então Plagiadores de Plantão sinto muito dizer, mais naum conseguiram derrubar nossa Equipe.

E aos Nossos Seguidores e Visitantes muito, muito, muito Obrigado a todos, você dão forças para continuação do nosso trabalho.

5 comentários:

  1. eu tenho 5.777 visualizações do mes passado hehe'

    ResponderExcluir
  2. Blz!
    Mais nosso bllgo tem só 2 meses de postagem continuas!

    ResponderExcluir
  3. Blz dsculpa mais meu blog ñ é tão antigo assim mais vamos levar isso na esportiva tenho mal consideração a vc e ao seu blog apesar eu fui seu primeiro parceiro então é isso vlw!

    ResponderExcluir
  4. Não entedenti leonardo.
    Quer dizer se eu quero ser parceiro de seu Forum?

    ResponderExcluir

Comente!