sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

[Atualização] PesEleven Premium 2011 versão 2 (WE9 & PES5)

OPITION FILE PESELEVEN PREMIUN 2011 versão 2

Atualização das tranferência ate o dia 03/02/2011



-Seleções do Mundo
*com as seleções com seus uniformes atualizados
*escalações e times dentro da realidade


-Premier League 2010/2011
*Times em ordem alfabetica
*Traferências atualizadas
*Uniformes, escalações e outras coisas atualizadas


-Brasileirão "A" 2011:
*Times em ordem alfabetica
*Traferências atualizadas
*Uniformes, escalações e outras coisas atualizadas
*com times que subiram da seir B de 2010

-Brasileirão "B" 2011
*Traferências atualizadas
*Uniformes, escalações e outras coisas atualizadas
*com times que desceram da serie A de 2010


-Calcio Italiano 2010/2011
*Traferências atualizadas
*Uniformes, escalações e outras coisas atualizadas


-La Liga Espanola 2010/2011
*Traferências atualizadas
*Uniformes, escalações e outras coisas atualizadas

-Times da Comenbol
*Com times que fazem parte da CONMEBOL
*times com transferências atualizadas
*Uniformes, escalações e outras coisas atualizadas

-Outras Ligas A
*com melhores times da europa, com esceção dos times das ligas inglesa, espanhola e italiana
*times com transferências atualizadas
*Uniformes, escalações e outras coisas atualizadas


-Outras Ligas B
*com seleções da NiKE, ADIDAS e melhores do mundo
*NIKE e ADIDAS com seus verdadeiros jogadores patrocinados.

Para fazer o download clique na imagem abaixo


Atencão, que usa kitserver é recomendado retira-lo pois se não os uniformes ficarão misturados.

Deixem seu comentario!

41 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigado inho, por mim avisar, entrarem em contato com a equipe pesesleven.


    obrigado pelos cometarios.

    ResponderExcluir
  4. iai Luizinho topa ser postador do meu blog ? :D
    keruh postar esses tipos de coisas tbeim ok vlw!

    ResponderExcluir
  5. Ae cara e queria muito, mais por enquanto não vai dar, mais muito obrigado pelo convite.

    ResponderExcluir
  6. que dia sairá a correção Luizinho? tem uma data pre vista ai vlw

    ResponderExcluir
  7. Ae cara a Equipe vai lançar acorreção mais ou menos no dia 07 a 8 deste mes.

    ResponderExcluir
  8. Ok Luizinho vlw! mais posso postar em meu blog? seus patch etc...? eu coloko creditos :D pode ser?

    ResponderExcluir
  9. Ae cara, dificil tambem, pois a equipe PesEleven tem algumas clausulas de direitos autorais e po risso não pode posta o link de download em outros sites, ao menos que poste o link da pagina daqui do blog. qualquer coisa entre em contato comigo.

    ResponderExcluir
  10. Luizino maniw ja ficou pronta a opitinon fale gogo postar to ancioso :0

    ResponderExcluir
  11. Para quem usa o kitserver pode entrar neste site e baixar o map dos uniformes com os slots corretos, mas são só de alguns times brasileiros.

    sinistrogames.webnode.com.br

    ResponderExcluir
  12. Anonimo: Os slots são pra we9, e é de todos os times inclusive seleções.

    ResponderExcluir
  13. ae mano aki e boi mano o novo patc não entra no meu ta com nome te outro arquivo seila

    ResponderExcluir
  14. timpos asim eu abrou ese aquivo mais não ta como WinRAR seila que timpo de aequivo que vai abri aki no meu pc vc pode respode pra mim que timpo tem arquivo pra pode estalar aki no meu pc pra coloka no meu jogo

    ResponderExcluir
  15. Você usa qual jogo?
    Se for PES5 vá na pasta Pes5 e copie e cole o arquivo, como o tutorial manda.
    Se for WE9 a mesma coisa.

    Se tiver duvidas ainda continue comentando!

    ResponderExcluir
  16. heim mano vc sabem como coloko naraç~]ão basileira no meu we9

    ResponderExcluir
  17. Queria saber porq vocês sempre atualizam os times bahianos errado
    o vitoria e vermelho e preto naum laranja e preto
    O Bahia naum tem mais Fernando no gol alison agoera e do Vitoria e paulo roberto,reinaldo A,patricio e outros tbm naum fazem mais parte do elenco por favor se enforma mais sobre os times bahianos
    fora isso ta tudo bllz

    ResponderExcluir
  18. Muito Obrigado por mim avisar irmão!
    E verdade o que tu ta dizendo!

    Vamos concertar!

    ResponderExcluir
  19. poderia postar o programa stadium converter sem virus

    ResponderExcluir
  20. GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA COLOCAR ESSE ARQUIVO NO WIN9? POIS MEU JOGO É PORTABLE TEM SÓ UMA PASTA QUE É A DAT. JA COLOQUEI A NARRAÇÃO É A TRADUÇÃO, MAIS ESSA PARTE DOS JOGADORES ATUALIZADOS,TIMES AINDA NÃO COLOQUEI ME AJUDA AI. FLW

    ResponderExcluir
  21. KLEBER: è só você ir em Meu computador>>Meus documentos>> WE9 ou PES5>>Save>>Folder1>> e colar o arquivo que tu baixou.

    ResponderExcluir
  22. luizinho: na pasta do meu we9 não tem essa pasta dessa parti de save>>folder1 . gostaria que vc baixa-se esse arquivo http://www.4shared.com/document/Wje4cEuy/Doc1.html pois lá vc ver a imagem toda da pasta que tah o meu we9. é meu msn. se poder me add agradeço para tira minhas duvidas é me ajudar a colocar essas atualizações. eu tenho o programa dkz estudio mais ele não conseque gera o patch para me colocar na pasta da DAT. me ajuda ai luizinho. flw

    ResponderExcluir
  23. pow cara brigadão ta massa a atualização!

    Que vcs continuem assim atualizando sempre.

    pra quem gosta de we9 ou pes5 é muito bom

    valeu :)

    ResponderExcluir
  24. Sabe se tem como mudar a arbitragem do jogo para ñ ter tanta falta?

    ResponderExcluir
  25. como faço para tirar o erro de memória written?

    ResponderExcluir
  26. vsf seu filho da puta nem da pra baixaa seu otario fdp

    ResponderExcluir
  27. ae eu colo o bags td certo só que continua o padrao que já vem instalado,que tem ronaldinho no barça e talz oke pode ser isso ?

    ResponderExcluir
  28. ATUALIZAÇÃO MASSA MUITO BOA BLZ

    ResponderExcluir
  29. Parabéns! Ótima Atualização Continue Assim! Vllew. =D

    ResponderExcluir
  30. Obrigado de coração.
    continuem assim.

    ResponderExcluir
  31. porque no meu não apareceu os escudos dos times brasileiros?

    ResponderExcluir

Comente!